8/31/2015

Tag: Meu Animal de Estimaçao (Com participação especial das minhas cachorras)

Oláaaaa meus amores , tudo bem com vocês??
Demorei mais cheguei kkkkkk
Então hoje eu trago pra vocês uma tag que se chama : Meu Animal de Estimação, eu amo minhas cachorrinhas então eu achei essa tag bem interessante e fofa e resolvi gravar para vocês ^_^
Essa tag contém 10 perguntinhas, e são perguntas bem fofas e rápidas de serem respondidas :)
Aaaa e para você, que como eu, também ama animais de estimação está aqui as perguntinhas kkkk

1) Qual é o nome do seu animal de estimação?
2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?
3) Qual é a idade?
4) Como você o adquiriu?
5) O que ele (a) mais gosta de comer?
6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?
9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.

E agora vamos ao vídeo neh ?kkkkkk



Então meninas foi isso espero que tenham gostado e até a próxima xaaau <3>

2 comentários :

  1. Ainnnnn que fogo!!!!
    Eu sou suspeita pra falar, amo cachorros e tenho 6 hahaha eu sei loucura mas amo o demais!
    Adorei o vídeo *-* vou Ja me inscrever no canal.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Beatriz ,eu também amo cachorros <3 Awwn obrigada e seja Bem Vinda <3

      Excluir

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim!
Beijos, Ana Paulla

imagem-logo