9/07/2015

Minha playlist de musicas internacionais!



Olá meninas tudo bem com vocês ???
Então o post de hoje é sobre música...mais especificamente minha Playlist de musicas internacionais kkkkk
Eu pretendia fazer esse post em vídeo mais o Sr.Youtube infelizmente nao me permite colocar músicas com direitos autorais lá kkk
Mais não é por isso que deixarei de fazer, eu vou fazer ele me post mesmo kkkkk
Então meninas essas músicas que vou indicar são as músicas que eu estou escutando no momento e estou curtindo kkkkk
Eu vou enumerar as musicas de acordo com o que eu mais estou escutando no momento...
Então vamos lá:
  1. All My Love - Major Lazer feat Ariana Grande Para escutar clique aqui !
  2. Bang Bang - Ariana Grande feat Jessie J e Nick Minaj Para escutar clique aqui!
  3. Baby I - Ariana Grande Para escutar clique aqui !
  4. Shower - Becky G Para escutar clique aqui !
  5. Blame - Calvin Harris Para escutar clique aqui!
  6. Summer - Calvin Harris Para escutar clique aqui !
  7. Cool for the Summer - Demi Lovato Para escutar clique aqui !
  8. Love me like you do - Ellie Goulding Para escutar clique aqui!
  9. Problem - Ariana Grande Para escutar clique aqui!
  10. Lovin so Hard - Becky G Para escutar clique aqui!
Bom essas são as músicas internacionais que mais estou escutando no momento, tenho várias outras músicas internacionais mais essas são as que mais estou escutando kkkkkk
Então meninas foi isso espero que tenham gostado, e se puderem deixem um comentário aqui pra mim sobre o que achou do post que eu irei ficar mega feliz kkkkk
Beiijos e até a próxima, xaaaau <3 div="">

Ps: Todos os links que eu coloquei acima foram postados por pessoas aleatórias do youtube, então tem os seus direitos autorais reservados !

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim!
Beijos, Ana Paulla

imagem-logo