9/04/2015

Tendências de Cabelo 2015 + Dicas

Olá meninas, tudo bom com vocês ?
Então hoje eu estou aqui para falar sobre um assunto que eu gosto muito, e que por sinal eu nunca falei aqui no blog -e realmente eu não sei como deixei isso acontecer kkkk- que é sobre Cortes de Cabelo.
Esse assunto é um assunto que eu me interesso bastante, e que passei a ler e acompanhar muito mais quando eu estava decidindo qual corte eu faria no meu cabelo, por que eu realmente não tinha nem ideia de qual fazer e eu estava muito indecisa se eu queria cortar ou não, então pensando nisso decidi fazer esse post para ajudar vocês se inspirarem e se certificarem se realmente é isso que querem fazer kkkkk
Então vamos lá...
Primeiramente você deve saber qual é o formato do seu rosto e se aquele corte que você deseja ficará bom para ele, saber o formato do seu rosto é de muita importância, por que o corte de cabelo errado pode acabar realçando partes do seu rosto que você não gosta muito...
Por exemplo: Para você que tem o rosto redondo um corte estilo joãozinho não é uma boa escolha porque ele realçará muito as suas bochechas dando a impressão que o seu rosto é bem mais redondo e gordo.
Então agora vamos nos inspirar no corte de algumas famosas...

A linda Sophie Charlotte aderiu ao corte chamado de pixie por conta da personagem dela na novela babilônia, esse é um tipo de corte digamos... mais ousado, e se você gosta de cabelos bem curtinhos use e abuse com ele, pois ele deixa a mulher super moderna e descolada.  

As divas Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e Jennifer Aniston também aderiram a nova tendencia de corte de cabelo 2015 o corte chamado Long Bob,e que por sinal está fazendo muuito sucesso entre as mulheres, por ser muito prático, e vamos combinar aqui neh meninas kkkk nesse calor ter um cabelo mais curto é bem mais fresquinho neh ?? kkkkkkk


Aa e agora para eu vou colocar aqui a imagem que peguei no google de inspiração para fazer o meu corte de cabelo, lembrando que, eu não fiz o meu corte totalmente igual a esse da foto, porque eu não queria um cabelo muito grande, então eu acabei deixando ele bem mais curto do que este:
Então meninas foi isso espero que tenham gostado, e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam dessa nova tendencia de cabelo, eu vou adorar saber a opinião de vocês :D

Beiijos e até a próxima, xaau :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário ele é muito importante para mim!
Beijos, Ana Paulla

imagem-logo